Colecione momentos: a história da Leyliane | Balões PIC PIC

Colecione momentos: a história da Leyliane

Postado por Guilherme Oliveira

10 Set 2019

A vida tem planos maravilhosos para cada um, e muita coisa acontece no decorrer da jornada. A Leyliane é mais uma pessoa que teve a vida modificada quando passou a trabalhar com balões. Por sorte, de um jeitinho muito singelo, os Balões Pic Pic tornaram a vida de mais uma pessoa mais alegre e colorida! Confira mais uma linda história nas palavras da própria Leyliane. 

 

"Tudo começou no ano de 2011 quando tive a oportunidade de trabalhar em uma loja como atendente. Nessa loja vendiam artigos para festas e faziam decorações com balões. Desde então o amor por balões foi crescendo, mas por falta de oportunidades e recursos adiei por um bom tempo meu sonho. Sempre acompanhava os trabalhos com Balões Pic Pic na internet e ficava deslumbrada. A cada dia tinha a certeza que seria aquela profissão que iria seguir. Um dia vi um anúncio do Curso de Artes com Balões Pic Pic na Internet e pedi em ORAÇÃO a Deus que me ajudasse para fazer, pois no momento as condições eram poucas.

Meu primeiro trabalho com Esculturas foi o Arco com Bigode e Chapéu do Bita, fiz o Chapéu e o Bigode com Balões Pic Pic dias antes pois a ansiedade era maior que tudo. No dia da festa montei o Arco e coloquei as esculturas, parecia que tinha feito as esculturas naquele momento e recebi muitos elogios.

Uma imensa alegria em saber que meu sonho e minha persistência não me deixaram desistir. Obrigado Balões Pic Pic por me tornar o que sou hoje, uma profissional que faz o que ama com dedicação e amor."

 

A vida são várias páginas em branco esperando para serem coloridas, e nós acreditamos que é fundamental "colecionar momentos e compartilhar felicidade". Tem uma história bacana em que os Balões Pic Pic estiveram presentes? Envie para nós ou poste nas redes sociais com a #baloespicpic #colecionemomentos #felicidadecompartilhada

 

Uma excelente semana para nós! 

 

Tags: Bexiga, Balão, festa