7 dicas para fazer uma festa virtual | Balões PIC PIC

7 dicas para fazer uma festa virtual

Postado por Guilherme Oliveira

14 Mai 2020

Vivemos um momento único para nossa geração: estamos impossibilitados de dar e receber abraços!

Por causa disso, muitas coisas tiveram que ser adaptadas, uma delas são as festas de aniversário. Agora, devido as medidas de segurança propostas pela Organização Mundial da Saúde, as aglomerações devem ser evitadas, por isso, não podemos juntar a família e os amigos para cantar parabéns.

Mas então não devemos comemorar as datas especiais, como os aniversários?

É só adaptar a festa!

E pensando em você, nós preparamos 7 dicas incríveis para você ter um aniversário INESQUECÍVEL!

 

1 – A regra básica: vai ter que ser por video conferência

A grande adaptação que as festas precisam passar, foi que agora cada um comemora de seu cantinho através de chamadas de vídeo. São vários aplicativos que oferecem essa opção, como por exemplo o Zoom, Skype e Teams. Pesquise e veja qual o que se encaixa melhor em suas necessidades, até quantas pessoas podem estar na mesma chamada e se seus convidados terão dificuldade para acessar. Decidiu a plataforma? Então bora para o próximo passo!

 

 

 

2 – Tem que ter convite sim!

Uma festa só é festa se tiver convidados, portanto faça uma lista das pessoas que você gostaria que estivessem presentes. Faça um convite e peça para que eles confirmem presença. Meia hora antes do horário oficial da festa, confirme se todos estão disponíveis. No horário combinado, todos se encontram na chamada de vídeo.

 

 

3 – A decoração é o que faz a festa inesquecível

O que faz você lembrar para sempre de um aniversário? A troca de energia positiva com as pessoas e a DECORAÇÃO. Portanto capriche na decoração! Nós criamos uma plataforma para você encontrar lojistas perto de você que estão trabalhando com delivery. Você recebe seus balões e artigos de festas com segurança, ajuda a aquecer o mercado de festas e tem uma festa linda!

Acesse, confira e confie: delivery.baloespicpic.com.br

 

 

 

4 – Mural com luzes de Natal

Para deixar a decoração maravilhosa, faça um mural com as clássicas luzes de Natal. Elas tem um charme todo especial, com um pouco de bom gosto, é possível fazer uma decoração incrível reaproveitando materiais que temos em casa. Capriche na criatividade!

 

 

5 – Fotografia: ninguém solta a mão de ninguém

Uma forma linda de relembrar todas as pessoas que estariam presentes na festa é criar um mural com fotos de todos. As pessoas se sentirão homenageadas e o coração com certeza ficará mais quentinho.

 

 

6 – Arranjos: a beleza mora nos detalhes

Pense em cada detalhe da sua mesa. Pense nas coisas que você gosta e como elas casam com sua personalidade? Essa festa reflete quem eu sou? Reflete o que eu gosto? Essa pergunta é individual e fundamental. Pesquise referências e deixe a criatividade fluir.

 

 

7 – Parabéns para você, o gran finale!

É Pic, É Pic, é hora é hora é hora, rá tim bum!

Um dos principais momentos é o Parabéns para você, e claro que nas vídeo chamadas, ele não pode faltar.

Aproveite a festa para conversar com todos os convidados, matar a saudade e atualizar as novidades. O Parabéns é o momento do aniversariante, todos os olhares estarão nele, essa é a hora de enviar todas as energias positivas e recomeçar em um novo ciclo, com a energia renovada e com muita esperança em um amanhã repleto de abraços e felicidade.

 

Em breve tudo isso vai passar, portanto vamos guardar as melhores recordações possíveis. Afinal, a vida é tão rara, não é mesmo?!

 

Tags: Bexiga, Balão, festa

5 ideias para topo de bolo

Uma das grandes tendências para festas são os topos de bolos com balões! Selecionamos 5 dicas incríveis para você arrasar na decoração.

saiba mais