Festa Unicórnio: 5 dicas para você montar a sua | Balões PIC PIC

Festa Unicórnio: 5 dicas para você montar a sua

09Jul2018

Segunda edição das dicas de como montar uma comemoração temática, o tema escolhido foi os Unicórnios. Febre do momento, estes seres têm invadido as decorações das mais variadas decorações. Veja as dicas que separamos para você montar uma decoração super “cute” com o tema. Vamos começar?

Cartela de cores: Aposte nos tons pastéis

Você já percebeu que as decorações do tema sempre seguem uma linha colorida em tons pastéis. Estas cores costumamos chamar de “Candy Color” e elas dão todo o tom e o clima para esse tipo de decoração, é a primeira coisa que deve ser definida antes de começar a pensar no trabalho final.

Um arco de balões:

A melhor forma de desenvolver a “entrada” da festa é com certeza um arco de balões. Eles dão a atmosfera e a cara do que o convidado vai encontrar. Como base você pode utilizar um cano de pvc maleável e balões da linha “gordinhos”. Lembre-se se escolher de acordo com a sua cartela de cores.

Aposte nos olhinhos:

Um charme deste tipo de festa estão nos olhinhos minimalistas. Eles dão um toque especial até para a peça mais simples. Você pode desenhar em copos, no bolo ou mesmo apostar nos balões “Olhinhos” da nossa linha Fantasia e facilitar ainda mais o trabalho!

Docinhos não podem faltar.

Quem aposta neste tipo de decoração tem que estar ciente que ela é doce, literalmente, não é atoa que sua paleta chama “Candy Color” (Cor doce). Uma dica é tentar trazer referências dos unicórnios. Você pode decorar uma casquinha de sorvete com confeitos coloridos ou apostar nos marshmallows torcidinhos, ambos fazem alusão ao chifre do unicórnio.

Balões Pic Pic :

Balão Unicórnio. Se tem alguém que não pode ficar de fora da decoração é o unicórnio, a Balões Pic Pic possui um balão exclusivo com o tema. Disponível nas cores branco com dourado, azul claro com branco, rosa baby com branco, lilás com branco, tiffany com branco e marfim com branco os balões são perfeitos para a ocasião.

 


REFERÊNCIAS:

http://tainararossi.com.br/

http://www.bagagemdemae.com.br

 

Tags: Bexiga, Balão, festa